VOCÊ SEMPRE FOI IMPORTANTE PARA MIM.




O meu erro foi pensar que você era passado, que nunca teve importância alguma em minha vida, durante anos te tratei como “tanto faz”, mas com o passar do tempo, já com a minha a cabeça no lugar, eu sei que você não era um tanto faz, mas que você era diferente, você fazia de tudo por mim. Quantas vezes eu fui tão egocêntrica e só pensei em mim, passei por cima de seus sentimentos, magoei seu coração, mas você nunca desistiu de mim, movia céus e terra para me ver, para falar comigo. Suas declarações, eu odiava, sua presença me sufocava, seu jeito de se importar comigo me assustava. Só Deus sabe como.
Você nunca me ofendeu, jamais revidou meu jeito esnobe de ser, nunca fez nada para me machucar, eu era sua prioridade, enquanto você não estava nem na lista do meu lado bom da vida. Como eu errei; como eu te machuquei, agora eu percebo que você de fato se importava comigo, com meus sentimentos, mesmo eu te magoando você insistia em ficar ao meu lado. Eu pisei na bola, simplesmente queria te afastar e quando finalmente consegui isso, minha fixa caiu.
Não queria te perder, talvez os meus maus tratos era uma forma de dizer que eu gostava de você, que sempre gostei, minhas palavras sempre foram contraditória, tinha medo de me machucar, mas você sempre disse que iria me amar, eu não acredite e esse foi o meu erro. Quando você me disse “gosto de você”, eu me arrepiei, meus olhos ficaram um tanto marejados, mas eu não soube dizer “eu também”, eu simplesmente queria que você se fosse, mas ao mesmo tempo queria você permanecesse. Hoje eu entendo que eu não posso e nem poderia, te exigir algum sentimento, ou simplesmente algo relacionado ao nosso passado, eu fui tão cruel, impiedosa e como um trator eu passei por cima de você, destruindo até o último fio de sentimentos bons que você tinha comigo.
Meu orgulho, egoísmo e medo prevaleceram e em todos esses anos, eu não tive coragem, um dia se quer de te pedir perdão. Porque eu fingi que não me importava, fingir durante anos que não senti sua falta, mas o medo, vergonha e orgulho me impediram de te olhar nos olhos, e dizer: eu sempre gostei de você de uma forma torta, louca, surreal eu gostei, mesmo quando eu te falava coisas horríveis, eu gostava de você, mesmo dizendo para você se afastar eu te queria por perto, mesmo dizendo que eu nada sentia, era tudo mentira, eu sempre senti, eu me apaixonei loucamente desde a primeira vez em que te vi, mas eu fui fraca demais para encarar esse sentimento e falar com todas as letras que você nunca deixou de ser importante para mim.

–Nívea Alves

Comentários

Postagens mais visitadas