O amor da sua vida pode estar do seu lado.



  Porque insistir tanto em alguém que nem se quer te percebe; e te trata como um “tanto faz”?
  Fala sério! Você merece alguém melhor e que te dê o devido valor, sem mais e sem esse “mimi” de “há eu amo”, ama? Amar não é sofrer, o amor não é isso. Do que adianta amar por dois, e sofrer sozinha/sozinho?
  Pensa junto comigo, se a pessoa não te valoriza não te respeita e não te aceita como você é, essa pessoa é digna de seus sentimentos? Não, não é. Não importa essa pessoa não é digna nem da sola de seu sapato, quem dirá de suas lágrimas e sofrimento por ela.
  Antes de tudo pratique o “bem me quero”, se ame, se valorize antes de querer se entregar de “bandeja” a alguém, dessa forma você se tornará irresistível ao olhar de qualquer pessoa e aí sim, você será capaz de conquistar alguém e não estou falando de “querer geral”, claro que não, mas entre muitos/muitas vai existir um/uma em especial, aquele/aquela que não te quer “usar”, mas sim aquele/aquela que quer ter a honra de te fazer feliz, aquele/aquela que vai acolher seus “espinhos” e cuidar deles como se fossem da mais bela flor é esse/essa que quer te dar valor, quer andar de mãos dadas com você e enfrentar o mundo ao seu lado, esse/essa sim é digno/digna de seus sentimentos...
  Ele/ela irá se destacar no meio de vários (a), talvez ele/ela estava ao seu lado o tempo todo, mas você não percebeu por que estava ocupada (o) demais correndo atrás de um (a) babaca qualquer. Talvez ele/ela só estava esperando uma oportunidade para te fazer feliz e quando surgiu, ele/ ela não hesitou e foi a “luta”, a conquista do seu coração.
 Então não perca tempo valorizando quem te despreza, mas sim valorize quem te quer bem e que é capaz de vê seus defeitos como algo singelo e admirável.
  Abra os olhos, o amor da sua vida pode está ao seu lado, basta você notá-lo e permitisse se dá a possibilidade de enxergá-lo, abra seu coração e sua mente e deixe fluir os sentimentos, e se ainda não existir sentimentos de sua parte permita-se ser conquistada (o).
  Mas em hipótese nenhuma feche a porta na cara do amor, ele pode não voltar... Reflita.

-Nívea Allves


Comentários

Postagens mais visitadas