segunda-feira, 26 de outubro de 2020

TEMOS O PRAZER DE NOS APRESENTAR!

 


Para quem não nos conhece, temos o prazer de nos apresentar, nos chamamos Nívea,- Lícia-Fabiana , gostamos de escrever e navegar nas entrelinhas. Não gostamos de identificar nossos textos com gêneros, são textos e só isso você precisa saber, se ao ler você resolver denominar como poesia, conto, cordel, poema, cantoria ou até rimas de rap, fique à vontade.

Nosso estilo é livre, não nos prendo as regras, escrevemos o que tem na alma e o que o coração conduz, nem sempre escrevemos certo, pedimos perdão por isso, mas se tu soubesse o quanto eufórico é um escritor, tu nos entenderia.

Escritor é muito além de escrever coisas fofinhas, vai do romântico, até aquele texto de pura melancolia, alguns arroxam em rima, outros adoram não rimar, talvez porque não saibam, ou não nasceram com esse dom, mas nem por isso o texto perde o encanto, tudo fica na perfeita harmonia.

Para você nosso caro leitor, nosso caro inspirador ou até mesmo nosso seguidor, pedimos paciência e também agradecemos do fundo do coração por acreditar na nossa escrita.

Nosso estilo de texto é livre e ousado, nem todo mundo fica conformado, mas é assim que nós aprendemos a nos expressar, palavras que não saem da boca e acabam no papel, dando forma a inúmeras possibilidades de ter essa flexibilidade no decorrer do papel.

Queremos deixar claro que respeitamos todos os estilos de escrita e que esse texto não é crítica, mas é o nosso jeito de expressar que quem escreve sem gênero não deixa de ser menos escritor, poeta, cordelista, contista, cantarolista e ser bem vista na nossa sociedade das letras.

-Nívea Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MENINO JOSUÁ

A fome que me mata aos poucos, deixa minhas costelas aparentes, meu corpo fraco, minha visão turva e o descaso bem aparente. A fome da ignor...