quarta-feira, 14 de outubro de 2020

O NOSSO FIM, FOI UM RECOMEÇO PARA MIM!

 


Já tinha acabado a muito tempo, tentei insistir, eu tentei, mas não deu. Não deu para aguentar seu modo grosseiro de viver, seu ciúme doentio e suas palavras que agrediam meu corpo e minha alma.

Não sei onde consegui forças para dá um basta nisso tudo, eu estava sufocando, morrendo aos poucos em um relacionamento tóxico, que feria minha integridade física e emocional.

Antes de anunciar o fim, já tinha acabado, mas eu tinha a esperança boba de tudo voltar a ser como era no início, mas foi ai que me dei conta que quando o relacionamento esfria, não tem volta, e as vezes o ponto final é necessário, porque não existe continuação.

Onde eu ia parar? Minha vida era mais choro do que sorrisos, mas discussões do que amor. O fim se pronunciou e o nosso amor sufocou, morreu cada dia um pouco mais e a gente deixou, não fizemos nada para evitar, porque no fundo sabíamos que não tinha nada que pudéssemos fazer.

É chegamos ao fim, repletos de calos, hematomas e dores, porque o que eram flores se tornaram espinhos e pedras, nos machucamos, nos feriamos, afinal onde ficou todo aquele amor? Ele morreu no dia a dia? Ou no momento em que você me deixava sozinha em casa e ia beber com seus amigos? Ou naquele dia em que você levantou a voz e proferiu palavras ofensivas? Ah propósito, lembra daquela promessa que você vez no altar, de respeitar? Pois é, o respeito acabou quando seu punho fechado foi de encontro a minha barriga e logo após quando sua mão foi de encontro a minha garganta, e me impediu de respirar.

Fiquei com dores por vários dias, pensei que você fosse pedir perdão e que por amor, tudo era válido, mas que amor é esse que fere, machuca e é capaz de ser feroz? Acabou o que não era para se estender por tanto tempo, tola fui eu que pensei em construir uma família ao seu lado, uma família que estava prestes a começar e que você matou com um golpe certeiro, que além de acertar a minha barriga matou o fruto de uma noite de amor.

Você é um assassino, assassinou o nosso amor, o respeito e a admiração que eu tinha por você, junto ao nosso filho você também me matou, e ali foi o fim, foi a gota d’água. Eu sei que não sou perfeita, mas também sei que mereço bem mais que isso, mereço bem mais que um amor meia boca, um relacionamento abusivo e tóxico. Nosso plano era somar, só que você subtraiu e se excluiu, e quer saber? Eu te agradeço por isso, porque a soma de você comigo é nada, porque é exatamente isso que eu sinto quando olho para você, o nosso fim, foi um novo recomeço para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MENINO JOSUÁ

A fome que me mata aos poucos, deixa minhas costelas aparentes, meu corpo fraco, minha visão turva e o descaso bem aparente. A fome da ignor...