Relacionamento a distância. (virtual)



  Relacionamento a distancia existe sim e não faz com que ele seja menos importante do que os outros supostamente “reais”, alguns relacionamentos virtuais são bem mais reais do que de casais que se vêem sempre e dizem um “eu te amo” vazio.
  Não é porque a pessoa está a quilômetros de distância que você não pode se relacionar com ela. Pode sim! Relacionamentos são baseados em sentimentos, em querer está perto mesmo estando longe. Existem muitos casais infelizes juntos, mas permanecem juntos por medo da solidão, ou apenas por aparência, mas não adianta está com alguém por medo da solidão ou de não ouvir um “eu te amo” vazio todos os dias.
  Tem relacionamento virtual que tem muito mais conteúdo e sentimentos do que os de fachadas supostamente “reais”. E daí se você fala com a pessoa apenas pelo celular, redes sociais, mas nunca o viu, nunca o tocou? Isso não impede que sentimento aflore e seja real acontece que o amor é assim, ele não escolhe a quem iremos amar, apenas acontece, com uma palavra doce, uma "conversa" e com um simples "gosto de você". Mesmo estando longe, a pessoa se faz mais presente, mais companheiro, amigo e por que não namorado? “Ué, relacionamento virtual? Como isso pode? É fingimento, pura mentira!” Não é mentira, é real para quem sente, é real o sentimento, e não deixa de ser verdadeiro só por que algumas pessoas acham isso impossível.
  Como se apaixonar por alguém que você nunca viu na vida, nunca tocou, nunca abraçou, nunca sentiu o cheiro? E quem disse que o amor não vence barreiras? O amor nasce até de um “oi”, sem que seja preciso muito. Ele surge e ganha vida. Sem necessidade dessas burocracias do toque, do beijo, do cheiro e tudo mais. Romance virtual existe sim, acontece a todo o momento e é muito real para os que sentem, e para os que não entendem, só resta o lamento. É possível sim, ser feliz à distância. As pessoas que não entendem, nunca saberão como é bom ter alguém de longe, fazendo de tudo para está perto, nunca saberão como é importante um “bom dia” de certo alguém do outro lado do país, estado, enfim, tanto faz...
  Toda, forma de amor é bela, desde que seja verdadeira e intensa. É simples, o amor não se limita a distancia e ao toque, mas sim ao sentimento e a pessoa do outro lado...

-Nívea Allves

Comentários

Postagens mais visitadas