O lado triste do amor...




  Quando te olhei não senti aquele arrepio, minhas borboletas na barriga não se manifestaram, meu coração ficou na mesma batida e pude entender que o amor que tinha por você acabou, se foi, virou fumaça, não existe mais.
  A partir daquele momento eu sorri, pois enfim consegui minha liberdade, as lágrimas acabaram o sentimento morreu. Eu fiquei feliz, pois tinha recuperado minha vida de volta e já não sofria mais com sua ausência. E quer saber? Estou melhor sem você, pude perceber que eu fui verdadeira do inicio ao fim, já você foi artificial, foi apenas uma mera ilusão. Quando finalmente te olhei, e não senti todos os efeitos que você tinha sobre mim pude entender que amar por dois é sofrer em dobro, e que sofrer por alguém como você não vale à pena, é perca de tempo.
  Esse é o lado “triste” te olhar e não te reconhecer, você se tornou um desconhecido, um estranho para mim que um dia tanto amei e hoje já não te reconheço mais, e que só consigo sentir pena da pessoa desprezível que você se tornou... O tempo passou e levou junto com ele todo amor que um dia eu senti, o vento secou todas as lágrimas que um dia escorreram pela minha face, e a brisa trouxe-me de volta o sorriso que eu havia perdido quando você se foi...
  E quer saber? Hoje posso vê quão enganada eu estava em te amar tanto, te querer tanto... Pus-me aos seus pés, eu fiquei desesperada para te ter de volta e nem se quer percebi quão tola eu estava sendo em correr atrás de alguém que nunca foi meu, nunca quis estar comigo, eu pude entender que o que é verdadeiro permanece, mas o que nunca foi de verdade parte para nunca mais voltar.

-Nívea Allves

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas