Amor a primeira vista. (FIM)




  Ainda estava me achando um mega idiota, por estar gostando de alguém que nem se quer tinha amizade, ou algo do gênero, mas eu  não desisti, insisti, até o primeiro “oi”, apenas duas letras, mas um turbilhão de emoções tomou conta de mim, o som da sua voz fez meu coração acelerar, os seus olhos nos meus, fez com que minhas borboletas na barriga se manifestassem, eu não tinha ideia como minha fisionomia tinha mudou fiquei com cara de boba, te admirando, te querendo, um sorriso bobo soltei sem nem ao menos perceber e quando me dei de conta, estava apaixonada por um “desconhecido”.
  O tempo foi passando e você sumindo, e eu já não te via mais, me bateu um desanimo claro, afinal te queria por “perto”, queria te admirar, mas o que realmente eu queria era deixar de te querer, afinal você era um desconhecido...
  Meses e meses passaram sem te vê, aquilo me fez ficar triste, mas ao mesmo tempo feliz afinal não é normal se apaixonar por um desconhecido que não se sabe de nada da vida dele, além de seu nome. Fui seguindo com minha vida e tentando construir uma história com outro alguém, mas toda vez que me relacionava com alguém nunca dava certo, nunca durava, não estava completamente entregue de coração, afinal eu pensava em você, meu coração acelerava ao pensar em seu nome, naquele simples “oi”...
  Decidi então me trancar para relacionamentos, não me envolver com ninguém, passei, muito tempo assim, afinal ninguém se importava com o que eu sentia e não adiantava de nada me envolver com alguém se meus pensamentos eram em você, eu fui vivendo, por muito tempo desejando te vê de novo... Mas nada aconteceu não te vi, era loucura se eu te falasse que estava apaixonada, iria te assustar, você iria se afastar, iria me chamar de louca, maluca, afinal eu nem te conhecia, mas te queria.
  Certo tempo depois, estava distraída enquanto andava pela a rua de cabeça baixa, quando tombo com alguém e quando levanto a cabeça para pedir desculpa pelo tombo, eu me deparo com você, com seus olhos olhando para mim, com o seu sorriso simpático. Juro que não pensei duas vezes, eu o beijei, aquele momento tão único e oportuno, eu precisava fazer aquilo, devia isso ao meu coração, mesmo sabendo que você poderia ter me empurrado, ou ter me chamado de doida ou tarada sei lá, mas para a minha surpresa você retribuiu, me abraçou forte de um jeito inigualável, único.
  Então me olhaste de uma forma que nunca fui olhada antes. Fiquei sem jeito admito, estava sem palavras, mas aquele momento não pedia palavras, apenas trocas de olhares. Nunca poderia imaginar que uma pessoa desconhecida fosse capaz de me despertar inúmeras coisas tão de repente e que se tornasse essencial na minha vida, nos beijamos, parávamos, nos olhávamos, eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, eu e você ali, nossos olhos se encarando, nossos lábios se tocando, corpo a corpo, emoção a emoção.
  Já não éramos “desconhecidos”, eu já te conhecia antes mesmo de te conhecer, já te queria mesmo sem ao menos me chegar em você. Não precisei de muito tempo para perceber que era você que eu queria. Que era você, sempre foi você, foi amor à primeira vista, meu primeiro amor, o único, o essencial... Você.

-Nívea Allves

Comentários

Postagens mais visitadas