"Querido" canalha...



  Querido canalha que certa vez, eu me apaixonei, você me fez criar muita expectativa a seu respeito, fez com que eu me apegasse muito rápido a você, com seu papo de garanhão e bom moço, conseguiu me iludir.
  Saiba que eu fiquei com muita raiva, admito, queria te matar, te da um murro na cara, uma voadora talvez, mas ao invés disso fiz melhor, eu te ignorei.
  E você? Quando viu que eu estava melhor sem você resolveu pagar de apaixonado. Mas saiba que apesar disso tudo, eu tenho que te agradecer, não pelo fato de você ter me feito de trouxa, mas sim por que me ensinou que de amor ninguém morre e nem mata apesar de eu ter tido muita vontade.
  Através de este despertar da ilusão ter sido duro, eu aprendi, aprendi que não é qualquer um que merece meu coração, que não é qualquer canalha que vai me deixar na “depressão pós termino” e que você não vale nada, e que eu não perdi por te dá amor, você que me perdeu por que não soube amar, agora assista de camarote eu sendo feliz sem você. E quem não sabe valorizar não merecer ter, quem muito brinca com os sentimentos alheios um dia vira brinquedo, que quem muito quer nada tem.  Eu sofri, mas aprendi a lição e hoje eu pratico a lei do bem me quero e do amor ao próximo. Não me ama? Próximo!

-Nívea Allves.


Comentários

Postagens mais visitadas