terça-feira, 12 de maio de 2020

LEVADO PELO MAR



Meu coração sentia o dor da saudade e juntamente com ele eu sentia o peso das lágrimas, sem rumo, sai andando, até que uma brisa leve tocou meu rosto, levando a minha atenção para aquela paisagem que trazia uma leve paz para o meu coração inquieto.

Pisei na areia da praia, sentido a energia da areia em meus pés, caminhei rumo ao mar, sendo abraçada pela ar marítimo que enchia meus pulmões. Senti a água banhar meu corpo, como se fosse possível lavar toda aquela saudade que eu estava sentindo de você, não contive as lágrimas, doía tanto lembrar que você se foi, sem nem ao menos me dizer adeus.

Sai da água e sentei na areia, fiquei olhando o sol se pôr e respirei fundo, mas não pude me conter, ás lágrimas desciam com fervor e toda aquela linda paisagem me lembrava você. O som das ondas quebrando, era o mesmo do meu coração, quando te vi cair da prancha em meio àquela imensidão de água salgada, você não voltou, nunca voltou, porque você se foi?

-Nívea Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MENINO JOSUÁ

A fome que me mata aos poucos, deixa minhas costelas aparentes, meu corpo fraco, minha visão turva e o descaso bem aparente. A fome da ignor...