A HISTÓRIA DE VERDADE DE UM CASAL DE MENTIRA




Ela é apaixonada por sorrisos, abraços fortes e palavras bonitas. Ela o conheceu, ele era um cara charmoso, mas era tão tímido que nunca conseguiu falar com ela.
Eles se olhavam e sorriam, mas nunca se falaram e quem diria, como um toque do destino, seus caminhos se cruzaram, a química entre eles foi forte uma verdadeira explosão. A história de verdade de um casal de mentira.
O preço de uma mentira, o preço da descoberta, ninguém percebia, o que o jovem casal escondia.
As coisas começaram a ficar difíceis, uma mentira levando a outra, como uma erva daninha que crescia e destruía. Ela odiava mentiras e ele mentiu. Ah, ela estava tão apaixonada que se viu numa situação difícil, perde-lo ou se tornar aquilo que ela mais repugnava, uma mentirosa.
O sentimento era grande e inegável, mas o que fazer? Uma escolha entre a razão e o coração, e ela com toda sabedoria escolheu a razão. Ela precisava sorrir de verdade, amar de verdade, viver de verdade, mas aquela mentira estava sufocando-a, a matando por dentro, até que chegou a hora de partir e deixar o seu amor daninho para trás.
Na manhã seguinte, ele a procurou, falando juras de amor, mas era tarde demais, só bastou uma mentira para quebrar a confiança e destruir as verdades que eles viveram.
Ela estava magoada e ferida, mas tinha consciência que fez o certo. Ele, no entanto, aprendeu a lição que mentir nunca é a solução.

Nívea Alves

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas